Graduada em Pedagogia pela Universidade Paulista (UNIP). Pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional e em Alfabetização e Letramento pela Uninter, e em Neurociência e Desenvolvimento Humano pela Unilasalle.
Atua com experiência no acompanhamento de crianças com TEA, TDAH, TOD e dificuldades de aprendizagem, promovendo intervenções acolhedoras, humanizadas e baseadas em evidências.
Já atuou como Professora de Educação Infantil e Apoiadora Educacional na rede municipal de Novo Hamburgo/RS, desenvolvendo estratégias pedagógicas inclusivas, apoio na alfabetização e mediação de comportamentos.
Possui cursos complementares em ABA e o Tratamento de Crianças com Autismo, Avaliação do Desenho Infantil e Educação Infantil.
Apresenta habilidades em intervenção psicopedagógica clínica e institucional, avaliação do desenvolvimento infantil e práticas pedagógicas inclusivas.
Tem como propósito o desenvolvimento integral e o fortalecimento das potencialidades de cada criança.
E-mail: amanda_f_rosa@hotmail.com