Benefícios de ter saúde

26 de Janeiro, 2017

Cerca de 87% da população sofre de problemas nas costas desnecessariamente, quando você pode aproveitar os muitos benefícios da Quiropraxia. Isto significa que todos podem se beneficiar da Quiropraxia: bebês, crianças, adolescentes em crescimento, mulheres grávidas, idosos, as pessoas com problemas articulares, atletas de alto nível, etc.

Alguns sinais indicam e ajudam a identificar os principais problemas, tais como: Diminuição da movimentação normal ou dor durante a realização de exercícios físicos; Dor ao sentar ou permanecer muito tempo em uma mesma posição; Dores, formigamentos ou dormência em pernas e braços; Diminuição de força e sensibilidade.

Alívio de problemas nas costas e articulações

Dor no pescoço, ombro, punho, quadril, perna, dor ciática, lombalgia, torcicolo, escoliose, artrite, hérnia de disco, whiplash, síndrome do túnel do carpo, dores de cabeça, enxaquecas, tonturas, acidentes de trabalho, stress, etc.

Prevenção

Boa saúde é mais do que a ausência de sintomas como uma coluna desalinhada pode ser indolor por um longo tempo. Cuidar dela agora pode evitar problemas dolorosos vertebrais em longo prazo.

Bem-Estar

A medicina tradicional tem obtido uma vida mais longa, mas falhou na qualidade de vida. Vivemos mais tempo, mas a que preço? Consultar com Quiropraxistas regularmente permite um aumento na vitalidade, melhora na qualidade de vida e retarda a deterioração física, pois mantém um bom funcionamento do sistema nervoso.


Desiree Moehlecke Quiropraxista do NAP