1.8 - Psicoterapia - Atendimento Social

Profissionais que atuam no NAP, das diversas áreas da psicologia, disponibilizam horários em suas agendas para o atendimento social. O atendimento social é oferecido a todas pessoas (crianças, adolescentes, adultos e idosos) que estejam necessitando de atendimento psicológico, mas que não tenham condições financeiras para acessar um profissional de forma particular.


Visando sempre o melhor acolhimento de nossos pacientes, independente de sua condição social e financeira, o tempo de cada sessão é o mesmo do atendimento das consultas particulares (de 45 a 60 minutos). Da mesma forma, não há um número limite de sessões, pois isso depende da evolução do tratamento de cada paciente.


Como acessar o atendimento social do NAP? É necessário, antes, agendar uma triagem. A partir da triagem, o paciente será encaminhado para o profissional indicado e que tenha disponibilidade de horários para o atendimento social.


Para este atendimento, trabalhamos com uma tabela social progressiva, baseada no rendimento familiar de cada paciente. O agendamento para a triagem pode ser feito pelo celular/whatsapp (51) 9937.53003, pelo telefone (51) 3035-3606, ou pelo email: contato@napvs.com.br


Horário de funcionamento durante a semana: 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 12h.


Outra possibilidade de atendimento social no NAP é o Clínica Escola. Para mais informações sobre este atendimento, por favor, acesse o link abaixo:

Saiba Mais sobre o CLÍNICA ESCOLA

Assine nossa newsletter